Foi publicada uma retificação do concurso público da Prefeitura de Goianira, em Goiás. Conforme o edital n.º 01/2019 são ofertadas vagas do quadro de pessoal do Poder Executivo Municipal.
Este certame tem oportunidades para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Coletor de Lixo, Coveiro, Gari, Jardineiro, Cozinheira (Hospitalar), Eletricista de Veículos, Merendeira, Mecânico, Mecânico Soldador, Motorista, Motorista de Ambulância, Operador de Máquinas, Operador de Usina Asfáltica, Tratorista, Vigilante, Pedreiro, Servente de Obras Externas, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Apoio Educacional, Agente de Apoio Educacional (Intérprete de Libras), Agente de Combate à s Endemias, Auxiliar Administrativo, Eletricista de Baixa Tensão, Fiscal Avaliador, Fiscal de Posturas e Edificações, Fiscal de Tributos, Fiscal do Meio Ambiente, Monitor do Cmei, Monitor de Transporte Escolar, Técnico em Agrimensura, Técnico em Informática, Técnico em Licitação, Técnico Previdenciário, Analista Ambiental, Médico Veterinário, Professor de Educação Física e Professor PII.
Baixe agora o PDF 5.000 Questões do concurso Prefeitura de Goianira pelo whatsapp.
Os interessados podem se inscrever até o dia 07 de julho de 2019, pelo site
http://www.cs.ufg.br.
Como método de avaliação dos inscritos haverá provas objetivas, práticas, teste de aptidão física e títulos. As provas escritas estão previstas para 28 de julho de 2019.
O certame tem validade de dois anos, a partir da data de publicação de sua homologação no imprensa oficial do Município de Goianira (placar) placar), podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.
Entre em contato pelo WhatsApp (31) 98964-5774 para receber 1 milhão de questões em PDF gratuitamente.
Seja avisado pelo whatsapp sobre novos concursos em sua cidade. Clique aqui para ser avisado pelo whatsapp!
Link de inscrição do concurso Prefeitura de Goianira
Edital do concurso Prefeitura de Goianira
Baixe agora o PDF 5.000 Questões do concurso Prefeitura de Goianira pelo whatsapp.